Ao longo de mais de SETENTA anos, somos uma Instituição que prioriza a família, que preocupa-se em construir um futuro melhor, inseridos num contexto de solidariedade e amor.

Na nossa história, as crianças sempre foram presença constante, e estamos VIVOS quando os corredores estão movimentados, as salas de aula vibrantes, o pátio “barulhento”. Porque nós, do Colégio São Judas Tadeu, acreditamos na educação dessas crianças como alicerces de um mundo mais feliz.

Estamos apresentando a vocês o TADEUZINHO, o nosso filho mais novo, que vem com a cara e o espírito do Colégio São Judas Tadeu. Vem com o sorriso alegre e sincero da D. Elisa, vem com o colorido da D. Sandra, as nossas fundadoras, as nossas mentoras e as nossas guias, que, lá do céu, com certeza, estão felizes e aplaudindo o nosso crescimento e o nosso sucesso. Elas inspiraram a criação do TADEUZINHO.

É um símbolo de tudo aquilo que nos precedeu e vai representar o presente e o futuro.

Levem-no com vocês, exibam, com orgulho, o nosso mascote.

TADEUZINHO, seja muito bem-vindo!